Depoimentos

Iniciei um trabalho no telecentro Rodolfo Teófilo,que esta sendo bastante produtivo,os alunos estão gostando e aproveitando a oportunidade.
Abaixo os depoimentos de alguns deles:

-->
Nome:Francisco Ataíde
Idade:27 anos
Curso:Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho

Para quem estava um pouco parado este curso para mim veio trazer uma nova perspectiva de futuro. Obter novos conhecimentos e as relações interpessoais são sempre muitos importantes ainda mais quando se é algo tão importante e contamos com profissionais dedicados que sabem até deixar um conteúdo chato em algo proveitoso e alegre. Assim está sendo para mim, uma ótima experiência que será bastante útil para a minha vida profissional e também pessoal.


Nome:Romaria Souza
Idade:19 anos
Curso: Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho


-->
Na minha opinião está sendo uma grande oportunidade,para termos  conhecimento do mundo da informática,uma oportunidade de melhoria para o nosso trabalho.

Nome:Moacyr Santiago
Idade:36 anos
Curso:Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho


O curso é bastante proveitoso para nós alunos, no aspecto social e educativo, sobretudo na inclusão social, na informatica e no dia a dia. Estou satisfeito e muito motivado.    

Vou continuar ate o fim pois sei que vai ser proveitoso para mim.                                                                                    



Eu não poderia deixar de espressar a minha opinião...
 Vendo que eles estão gostando do meu trabalho e o da colega Carina,fico satisfeita em saber que de alguma forma estamos contribuindo para o crescimento,aperfeiçoamento de pessoas na aréa da infórmatica e principalmente na questão da inclusão digital.Só posso dizer obrigada pela confiança de todos!