Fóruns de Discussões

Fóruns e a minha opinião:

Você consegue imaginar o que o futuro trará? Gostou de saber sobre a história dos celulares? Então expresse no fórum como você utiliza o celular no seu dia a dia. Consegue passar o dia sem utilizá-lo?













Realmente para quem já está acostumado a usar o celular,é muito complicado quando esquecemos ou o deixamos de lado por algum imprevisto.Eu mesma me sinto offline para o mundo quando estou sem,posso estar perdendo alguma informação,alguem querendo falar comigo,familia,amigos,trabalho.Não consigo mas ficar sem celular,ele já faz parte da minha rotina.

E aí, monitor (a)?
Esse fórum tem como objetivo conhecer os sentimentos e pensamentos que surgiram após a leitura do texto “Relação Jovem x Comunidade”. Quais as comunidades de que você faz parte? E como você se relaciona com elas? 


Conheço alguns grupos não são muitos,eu fazia parte do grupo de karate que é formado na associação da comunidade,estou afastada dos treinos,mas me sinto parte desse grupo ainda,pois conquistei muitas amizades e de vez em quando dou uma passadinha por lá.
Quais as atividades desenvolvidas no grupo:
Treino pelo menos 3 vezes por semana;
Apresentaçoes;
Campeonatos;
Passeios;
Exame para troca de faixa;
Confraternizações.

Nosso grupo chama-se Karate Clube Samurai